
É tempo de renovação! Com esse discurso, os pré-candidatos Denis Bento e Dr. Kássio Guimarães surgem no cenário político local como possíveis candidatos a deputado estadual nas Eleições de 2026.
Denis Bento, vereador de primeiro mandato, aposta na fiscalização, presença firme nas redes sociais e uma proximidade com os jovens e a população. Filiado ao Podemos, ele vem construindo uma imagem de política mais direta e voltada às demandas do dia a dia da cidade.
Já Dr. Kassio, filho do atual vereador Tião da Padaria, é conhecido pela atuação e defensor da causa animal e em ações sociais, surge como um nome ligado ao trabalho comunitário e à participação popular. Atualmente filiado ao Agir, o veterinário defende pautas como saúde, inclusão social e proteção animal. Dr. Kássio disse que vai manter a sua pré-candidatura até o fim, mesmo após rumores e denúncias de que recebe sondagens e dinheiro de outros grupos para desistir do pleito deste ano.
Apostando em trajetórias diferentes, Denis Bento e Dr. Kássio surgem como uma possível alternativa ao grupo político que já domina a cidade há anos, em um momento em que parte do eleitorado demonstra cansaço com os políticos tradicionais.
Mín. 18° Máx. 25°

