
A prefeitura de Valparaíso de Goiás (GO), por meio de sua Secretaria Municipal de Meio Ambiente convida todos os protetores, tutores, voluntários, cuidadores independentes e defensores da causa animal para participarem do 1º Encontro da Causa Animal da cidade. Será um momento de diálogo, escuta, construção coletiva e apresentação das ações que estão sendo desenvolvidas pela pasta para fortalecer as políticas públicas de proteção e bem-estar animal no município.
O encontro está previsto para ocorrer no dia 23 de maio, sábado, a partir das 9h, na sede da secretaria, no espaço onde funcionará a futura Clínica Veterinária Municipal. A participação é gratuita e não é necessária a inscrição.
Mín. 18° Máx. 25°

