Uma ação do 20° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás, em parceria com diversas forças de segurança, desencadearam, nesta sexta-feira (10/01), a Operação "Perturbação do Sossego" em diversos pontos da cidade de Valparaíso de Goiás (GO). Os principais alvos da operação são distribuidoras de bebidas e bares que foram denunciados pelo alto volume das músicas e pela venda irregular de cigarros eletrônicos. Alguns pontos comerciais dos bairros Parque Esplanada III e Jardim Céu Azul, por exemplo, foram interditados pela fiscalização de posturas de Valparaíso e outros multados até que se normalize a situação.
Participaram da ação, a PMGO, Polícia Civil, Susfim, Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria de Meio Ambiente, Agência Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás e contou com uma grande equipe de segurança.
"Fizemos essa operação integrada, retomando mais um ano de ações de fiscalizações contra empresas que estejam em desacordo com a legislação municipal. Nosso intuito é abordar, fiscalizar e conscientizar, mas infelizmente alguns tiveram que ser autuados pela irregularidade", afirmou o Major Eric Chiericato, comandante do 20° BPM de Valparaíso de Goiás, em conversa exclusiva para o JORNAL A ENTREVISTA.
"Vamos dar continuidade ainda nessas operações ao longo do ano, sem dias específicos, mas com o propósito exclusivo de levar maior tranquilidade a nossa comunidade", finalizou o Major.
Mín. 17° Máx. 27°